Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Belém/PA (trocar)

Gato adotado

Meggie - Abaixo de 2 meses
                                                       
Raça:
Femea / Pequeno
Caso solucionado! Oi gente, eu me chamo Arlete e encontrei a Meggie quinta (02.03.17) em um lugar abandonado na faixa das 18hrs, chorando muito, desesperada. Vi uma linda gatinha deitada de barriga pra cima gritando sem conseguir se levantar, logo que peguei senti um odor forte demais, chegando em casa dei um banho, dei leite e tentei acalmar ela pois sempre gritava demais, colocando no chão, vi que não tinha força alguma sobre as patas dianteiras, sempre que ia se mover encolhia e pulava.
Infelizmente eu não tenho condições de ficar com ela, mas não encontro alguém que se disponibilize a cuidar e estou dando meu jeito, já levei a veterinária e tive que comprar uma série de remédios e inclusive estou cuidando de um ferimento que ainda não sabemos o que causou no meio dos dedinhos dá pata traseira, um buraco que estava cheio de vermes, graças a Deus já está limpo e estamos só aguardando a cicatrização.
Quem puder nos ajudar com qualquer coisa já seria de muito bom agrado, quem puder adotar e cuidar também seria maravilhoso!
E-mail: [email protected]
Número: (91) 98286-8948
Itaú: Agência: 7137 / Conta: 35373-1

Animal código: 79446

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Belém/PA