SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

Ela passou anos trancafiada em uma gaiola, foi resgata e agora tem uma lista de aventuras para sua vida
03/02/2016 - 12:32h

No início deste mês, Jada e seu filho foram descobertos em um porão pela equipe de resgate da Humane CNY, em Syracuse, Nova Iorque. Eles estavam presos em uma gaiola e pareciam estar confinados por um longo período. Felizmente, mãe e filho foram resgatados e seus proprietários foram acusados ??de crime de abuso contra animais. O plano original era colocar Jada e seu filho para adoção, mas infelizmente depois de um exame, foi constatado que ela tem um câncer terminal e que provavelmente tem apenas alguns meses de vida. E esse tempo que lhe resta, Jada vai ter muitas aventuras maravilhosas ao lado de pessoas amorosas.
 
 
Jada, uma doce e linda cachorrinha que passou anos vivendo trancafiada em uma gaiola, hoje tem uma nova vida e junto com ela uma lista de aventuras para serem vividas. No início deste mês, ela e seu filho foram descobertos em um porão pela equipe de resgate da  Humane CNY, em Syracuse, Nova Iorque, eles estavam presos em uma gaiola e pareciam estar confinados por um longo período. Felizmente, a Humane CNY foi capaz de salvar os dois, e seus proprietários foram acusados ??de crime de abuso contra animais. 

Cães estão aqui para viverem com alegria e liberdade e não para viverem em gaiolas! O que é totalmente injusto! Se você não consegue conviver com cães e lidar com eles, porque você da um passo para adquirir um?!  Felizmente Jada, a doce cachorrinha, está finalmente descobrindo que, na vida, há mais amor do que dor, isso depois de passar uma década de sofrimento trancafiada em uma gaiola.
 

No início deste mês, ela e seu filho foram descobertos em um porão pela equipe de resgate da Humane CNY, em Syracuse, Nova Iorque, eles estavam presos em uma gaiola e pareciam estar confinados por um longo período. Felizmente, a Humane CNY foi capaz de salvar os dois, e seus proprietários foram acusados ??de crime de abuso contra animais. 

O plano original era colocar Jada e seu filho para adoção, mas infelizmente, depois de um exame médico, foi constatado que ela tem um câncer terminal e que provavelmente tem apenas alguns meses de vida. Confrontados com a perspectiva de que, tendo Jada 9 anos de idade, e que talvez ela nunca pudesse viver qualquer um dos pequenos prazeres que a vida tem para oferecer, a equipe de resgate decidiu realizar a missão de mostrar a ela um pouco dos prazeres e alegrias da vida.
 

Eles montaram uma lista de prioridades cheia de atividades e experiências divertidas para Jada poder desfrutar com o tempo que lhe resta de vida -. Coisas como "ir ao McDonalds", "andar em um carro de bombeiros" e "ser uma estrela de TV" E agora, com a ajuda de pessoas da comunidade, ela está começando a vivenvia-las uma a uma.

A lista de aventuras de Jada começou com uma viagem a uma estação de North Syracuse para o Corpo de Bombeiros. Lá, ela vestiu uma roupa de bombeiro e foi muito bem recebida por eles. No dia seguinte, Jada reuniu-se com um repórter de uma estação de notícias de TV local. Ela até saboreou um sorvete.

 
Conforme o tempo passa, mais itens podem ser adicionados à longa lista de Jada, mas desde que Jada começou com suas aventuras, a experiência mais importante de todas, foi o momento em ela, essa doce e bela cachorrinha, compreendeu e sentiu para o que é ser amado. Salve. Jada! Que você possa sentir o amor todos os dias de sua nova vida.
 
Por: Andrea Grabois
Com informações Ur Dogs

 
Fonte: direitos dos animais


  
Cancelar [x]
 
Cadastro
Já é usuário?

Clique para entrar
Esqueceu seu login/senha? Clique aqui.
 


Novo usuário

Clique para se Cadastrar 
 


Quer AJUDA? Clique Aqui.
   
  
Fechar [x]
 
Indique a um amigo
Seu nome:
Seu e-mail:
Seu amigo:
E-mail*:
Comentários:
   

   
SISTEMA DE INDICAÇÃO INDISPONÍVEL.