Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Rio de Janeiro/RJ (trocar)

Gato adotado

SEM NOME - 2 a 6 meses
                                                                                   
Raça: SRD
Ambos / Pequeno
Caso solucionado! Adoção Responsável no RJ .
Olá , esses bebês estão a procura de um lar . São 3 lindos gatinhos , um macho (o branco e amarelo) e duas fêmeas (pretas mescladas com amarelo) , de aproximadamente 4 para 5 meses .
Minha vizinha deixou a gata dela dar cria e a mesma deu a luz a quatro lindos bebês , um deles já achou um lar cheio de amor , e os demais foram resgatados e estão a espera de um dono . Eles estavam sendo judiados, pois ela não tinha paciência com eles , reclamava que eles eram bagunceiros e porcos demais , os pequenos eram mantidos presos em um quintal pequeno , úmido e sujo , com pouca comida e ao relento passando frio . Eram colocados para dentro de casa tarde da noite e postos para fora (no quintal) de manhã bem cedo . Ela já havia dado até ordem ao zelador da minha vila , para soltá-los na em qualquer lugar ou dar fim neles , mas a filha não autorizou e nos pediu ajuda . Resgatamos primeiro as fêmeas e depois os machos , mas eles são muito medrosos , e estavam praticamente desnutridos . Não consegui vermifugá-los por falta de condições, mas gostaríamos de encontrar um adotante que cuide bem , castre , vacine e não os deixe fugir, pois já sofreram demais .
Eles estão em lar temporário comigo , mas não posso ficar por muito tempo , pois já possuo 13 gatos e dois cachorros , e infelizmente não tenho como arcar com mais 3. Não possuo carro para levá-los e não tenho muitos horários disponíveis , contarei com o auxílio da minha mãe para a entrega , pemos marcar em algum lugar (dependendo da localização) .
Moro em Cascadura - RJ .
Telefone para contato : 21970299591 - Caroline

Animal código: 90178

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Rio de Janeiro/RJ