Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Milka - 2 anos
                                         
Raça: SRD (Branca)
Femea / Pequeno
Caso solucionado! Essa é a Milka... pode parecer mentira mas essa cadelinha com cara de anjo foi resgatada dentro de um buraco no meio do mato em Cotia. Extremamente arisca, foi preciso ajuda de um profissional para tira-lá de dentro da toca.
Ela veio assustada, arredia, com muito medo de tudo e de todos... uma cadelinha extremamente traumatizada.
Acreditamos que tenha sido abandonada, pois ja estava castrada quando a pegamos.
Por conta de tudo isso, teve quer ser reabilitada. Está há um tempo sendo adestrada por um adestrador comportamental, por esse motivo sabemos que sua adoção é especial...
Ela precisa de uma família que não tenha crianças, pois seu perfil não é de uma cadelinha para ser paparicada e agarrada o tempo todo.
Ela melhorou muito seu comportamento desde quando chegou, já deixa ser acariciada e não foge mais quando chegamos perto. Mas pode melhorar ainda mais. Por esse motivo, o perfil de adotante para ela é de alguém com pulso firme, que imponha limites e que dê a ela o espaço e a segurança que tanto precisa. Isso na verdade é continuidade do tratamento que vem sendo feito com ela no adestramento comportamental.
Como disse, já veio castrada, foi vacinada e vermifugada, é pequena (pesa 8kg) e convive com outros cães, mas damos preferência para que seja filha única.

Contato:
[email protected]
11-93148.2222

Animal código: 69880

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Abigail

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP