Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Não possui - 2 a 6 meses
                                          Outras informações
Raça: Vira-lata (Preta/Marrom)
Femea / Médio
Caso solucionado! SP capital; posso levá-la para o adotante.
Cadelinha, filhote de, aproximadamente 7 meses
Castrada e vermifugada.
Pessoal, não sei mais o que fazer. Faz, mais ou menos, um mês que estava andando na rua de manhã e vi uma filhote de vira-lata seguindo as pessoas na rua, como se estivesse perdida. Eu estava na calçada oposta e atravessei para entender o que estava acontecendo. Quando me aproximei dela percebi que estava muito magra, a peguei no colo e levei em uma ong que fica na rua de trás da que estávamos, e contei o ocorrido. Como resposta, o rapaz me disse que outra moça já tinha levado aquela cadela lá e que eles não estão recebendo animais, apenas doando. Infelizmente não tive como levá-la para casa, mas.. com o frio que estava, não tive forças para deixa-la no lugar que a achei.
Eu moro com familiares que não toleram animais, e sabia que se a trouxesse ela seria posta para rua na mesma hora. Então, diante dessa situação, pedi ajuda da minha madrinha, que deixou que a filhote pernamecesse na casa dela até se reabilitar. Levei, chegando na casa, dei banho e a alimentei.
Tudo estava bem, mas a minha madrinha não pode mais ficar com a cachorra pois a dona do imóvel que ela mora aceitou apenas um cachorro na hora de fazerem o acordo, e tinha deixado claro que não queria outros animais lá. Como a minha madrinha não tem contrato de aluguel, por motivos que não cabe a mim contar aqui, ela não pode mais ficar com a cadela e recebeu o ultimato de tirar a cadelinha da casa até a próxima semana.
Eu já fui em ONGs, ja mandei e-mail para várias, ja mandei mensagem pra Luiza Mell, ja falei com uma mulher do meu prédio que é voluntária na causa animal e, simplesmente, uns visualizam e não respondem, outros pararam de me responder e tem aqueles que dizem não ter lugar para acomodar a coitada.
Eu estou aqui, desesperada mesmo, não quero que a deixem na rua, de novo, com esse frio de SP, ela não vai sobreviver.
SE NÃO PUDER FICAR COM A CADELA OU ME INDICAR UM LOCAL QUE, COM CERTEZA A ACOLHERÁ, NÃO COMENTE NADA. APENAS, SE PUDER, COMPARTILHE PARA AJUDAR.
Estou cansada de escutar soluções inadmissíveis.
Já escutei:
1) "Deixa ela com um carroceiro, eles podem cuidar bem, só trabalham pra pagar a comida, vão poder ficar com ela"
2) "Compra uma coleira e paga um táxi para solta-la em frente a uma ong, que eles recolhem"
3) "Solte onde você a pegou, talvez ela estivesse melhor agora"
SEGUE O LINK DIVULGAÇÃO

Animal código: 64470

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP