Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Procura-se esse Cachorro

ZAMBI GRATIFICA - 7 a 11 meses
                                                       
Raça: Vira Lata SRD (preta curta)
Femea / Médio
Perdido em: 20/11/2016

Perdi minha cachorrinha.
SRD Preta (peito branco). Porte médio, recém castrada (cicatriz na barriga) pata dianteira raspada.
Usava coleira verde e guia preta. Perdida na esquina da Rua Dr. Tomás Carvalhal com Coronel Oscar Porto, domingo 20/11/2016 na hora do almoço.
Chipada pela prefeitura.
Olá, temos pistas do paradeiro de Zambi, mas ela ainda está perdida desde 20/11/2016 na Região do Paraíso / Vila Mariana.
Na primeira semana de buscas, focamos no comércio local e nas ruas de maior circulação, nos veterinários e pet shops dos bairros Paraíso, Aclimação e Vila Mariana. Sem pistas concretas, contratamos a empresa BuscaPetBrasil, que utiliza cães farejadores para traçar a rota do animal perdido. O rastro foi capturado e encerrou nas imediações da Rua Curitiba/ Praça Carlos Gardel, próximo ao modelódromo do Ibirapuera. Focamos as buscas nesta região, colando cartazes e falando com as pessoas. Desde então, tivemos algumas pistas:
- Sábado 26/11/2016 foi vista na Praça dos Cachorros, próximo ao portão 6 no Parque do Ibirapuera. A pessoa que ligou para avisar, avistou o cartaz de procura-se em um pet shop e vendo a foto e lembrou dela, principalmente por causa da coleira (verde, como a da foto).
- Ontem, 05/12/2016 recebemos outra ligação informando que uma cachorra, com características muito similares e com a pata dianteira raspada foi vista passeando (de coleira, acompanhada) no domingo 04/12/2016, por volta de 10-11hs da manhã na Rua Joinville, n° 549 – Vila Mariana.
Claro que não temos certeza absoluta de nenhuma destas informações, mas as descrições batem com as caraterísticas: a coleira verde e a pata dianteira que estava de fato raspada em virtude da recém-cirurgia de castração. (por conta da cirurgia, além da pata dianteira raspada, tem cicatriz na barriga e chip rastreador do centro de zoonoses)
Em virtude de nossas buscas e do tempo transcorrido, acredito que alguém está com ela, a acolheu perdida, para ajudá-la! Contudo, ela não foi abandonada!!!! É muito querida, amada, tem lar e donos que estão sentindo muito sua falta:(
Por favor, nos ajudem compartilhando! Ainda podemos encontra-la! Muito Obrigada!


Animal código: 71993

» Contato sobre o animal
Fernanda
São Paulo - SP

* Encontrou esse animal? Clique aqui

PREENCHA abaixo se você encontrou este animalzinho
Caso você encontrou este animalzinho, preencha seus dados abaixo e clique em Enviar:



Enviar!

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cães   perdidos em São Paulo/SP