Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Gato adotado

Pandora Castrada - 1 ano
                                                                                                                                                                                                                 
Raça: SRD (trigrada caramelo)
Femea / Pequeno
Caso solucionado! Miu, sou a Pandora, tenho 1 ano e meio, estou castrada, vacinada (V4 e raiva), vermifugada, passei anti-pulgas e sou negativa para FIV (aids felina) e FELV (leucemia felina), quer dizer não tenho essas doenças. Sou uma tigrinha linda e tenho belos olhos cor de mel. Inicialmente sou medrosinha com pessoas novas, pois sofri maus tratos quando era um filhote, mas com amor, paciência, brincadeiras, comida úmida e carinhos, confio nas pessoas novas igual a tia que me tirou da rua, que conquistou minha confiança, deixo pegar no colo, sou carinhosa, amorosa, adoro receber carinho e peço carinho me esfregando, ronrono e faço pãozinho. Convivo muito bem com outros gatos e adoro brincar com eles. Uso caixa de areia e como ração seca e úmida.

Estava abandonada em Peruíbe no litoral paulista, junto com minha mãe, sendo mal tratada, subnutrida e passando muita fome. Minha mãe teve os meus irmãos e todos já foram adotados. Eu estou à procura de uma família que me de muito amor e carinho por toda a minha vida e com certeza vou retribuir com muitos ronrons e carinhos.

Vem me conhecer, estou no bairro Jabaquara - São Paulo. Serei doada apenas para apartamentos telados e sem rota de fuga, não será doada para casa. Levamos até a casa do adotante

Animal código: 57702

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em São Paulo/SP