Cachorro Loki

Macho

|

Pequeno

|

2 anos

Raça

SRD

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

79848

Caso solucionado
História do Loki
Olá,
É com muita tristeza no coração que escrevo este post, mas creio que seja o melhor a fazer.
Vou contar uma breve história deste fofinho que me acompanha há uns anos, mas que hoje vive uma vida um tanto quanto inadequada.
Há aproximadamente 2 anos, eu encontrei o Loki na rua depois de uma noite em que tudo tinha dado errado. Ele era um filhote. Devia ter no máximo uns 2 meses. Cheio de sarna, vermes, magrinho e, talvez, à beira da morte.
Eu nunca havia resgatado nenhum animal mesmo porque, no local onde moro as pessoas não são muito receptivas com os pets. Mas nesta noite, ele me encantou. Quebrando todas as barreiras e imposições e enfrentando muita retaliação e resistência por parte das outras pessoas em minha casa, resolvi adotá-lo e fiz de tudo para que ele tivesse um novo lar: tratei suas doenças (ele melhorou muito rápido! É um cachorro muito forte!), vacinei, alimentei-o direitinho... E hoje, 2 anos depois, ele está assim: brincalhão, cheio de energia e saudável.
Entretanto, ultimamente a vida dele tem sido dificultada pelas pessoas com que eu moro que, sem mais nem menos, resolveram colocá-lo preso a uma coleira o dia todo, afastado da casa e em um local inadequado. Como não sou dono da casa, não tenho como mudar esta situação e não aguento mais vê-lo chorando o tempo todo. Mesmo tentando soltá-lo em alguns períodos em que estou em casa, acredito que ele não está feliz vivendo desta maneira. E também não posso estar o tempo todo com ele pra acalmá-lo, pois preciso trabalhar e não tenho outro lugar pra deixá-lo.
Além disso, tenho planos de mudar, mas não poderei levá-lo comigo. Se meus planos se concretizarem, não quero que ele continue vivendo nesta casa, pois fico totalmente inseguro de deixá-lo sem minha supervisão e sem a certeza de que tudo ficará bem pra ele.
Tenho um amor enorme pelo meu Loki, mas prefiro que ele seja feliz e livre em outro lar e que ele possa ter o mesmo amor que dou a ele dia-a-dia do que mantê-lo vivendo dessa forma apenas para tê-lo por "perto".
Me dói demais ter de tomar esta decisão. Mas como eu mesmo decidi me mudar por não conseguir conviver com estas pessoas, também decidi que meu amigo precisava se mudar pra um lar que o receba de coração e braços abertos.
Estamos na Zona Leste de São Paulo. Se você tiver muito amor, muita paciência e tempo para dar atenção e carinho a ele (Ele é muito amoroso, carente e agitado e, se deixar, faz uma baguncinha), me mande uma mensagem inbox, whatsapp ou me ligue!!!
Ficarei muito mais tranquilo em saber que ele está num lar decente e poderá ter a qualidade de vida que merece.
Obrigado!
Ver mais pets de Fernando Henrique Costa Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP

Outros animais de Fernando Henrique Costa