Cadela Aurora

Fêmea

|

Médio

|

1 ano

Raça

Vira-lata

Localização

Itapecerica da Serra - SP

Sexo

Fêmea

Código

9882

Caso solucionado
História da Aurora
Sobre mim e meu destino, nada sei

Sou uma garota de andanças. Já passei por tantos lugares que nem sabia onde era minha casa. Esqueci até quantos anos eu tenho. Pode? E nessa de caminhar por aí, acabei me acidentado... ou será que me acidentaram? Nem lembro direito. Deixei o trauma para trás, mas corri em busca de ajuda para tratar a ferida que me sobrou do acidente.

Daí, n pensei duas vezes. Li na porteira da casa de Romulo Osthues e Naélia Forato uma placa que diz "A Esperança". Pois, entrei sem pestanejar. Fiquei amoada, cheia de bichinhos no meu dodói (olha que meiga eu sou!) e esperei que eles aparecessem em casa. Não deu outra: ao me verem, decidiram que cuidariam de mim até que eu pudesse sarar de vez. Conversaram comigo sobre não poderem ficar para sempre cuidando de mim por causa da rotina de viagens e dos trabalhos que fazem fora de casa. Com quem eu ficaria, afinal, quando longe estivessem? Trabalhei minha frustração dentro de mim e pedi que me ajudassem a encontrar uma família legal. Sim, sou madura. Embora n saiba minha idade, aprendi com todas as latas viradas e amadureci com cada vazio que nelas encontrei.

Ah! Estou aqui na casa deles há três semanas. O dodói (Eike fofa!) já está bastante reduzido, sarando quase que completamente. E, como n vejo porque está localizado bem no alto das minhas costas, eles me disseram que as cicatrizes serão mínimas. Graças a Deus! Dr. Hollywood não verá um só tostão meu.

"Sei que você me olha e me quer" é o trecho favorito de uma música de que gosto muito. Esse corpinho malhado - escapei por pouco de ser uma dálmata, mas por pouco mesmo - tem cerca de 80 cm de comprimento (patas no chão, coisa rara quando estou solta. Sou muito feliz e adoro pular!) e 50 cm entre o chão e minha coluna. Engordei tanto nesses últimos dias que nem quero pisar na balança para saber meu peso. Seria um horror perder minha silhueta! Estou medicada contra parasitas, vitaminada e, logo, logo, tomarei um banho de lady - como sei que mereço.

Que tal você vir me conhecer de perto aqui em Itapecerica da Serra (SP), onde estou hospedada? É um lugar lindo, que fará que nosso encontro seja bucólico e cheio de ternura. Se vc n puder vir, meus cuidadores (ó, que chique) poderão me levar até meu novo lar caso seja na região metropolitana de Sampa.

Bem, antes de finalizar, quero deixar claro que isso que uso ao redor da cabeça não é um abajur, mas um cone que evita meu próprio contato com o machucado (ele coça muito pq está cicatrizando). Prefiro acreditar que ele é um maxicolar que me deixa parecida com uma flor, uma orquídea (a Phalaenopsis), mais precisamente.

Sou sincera, que bom que é! Aurora eu sou. Boreal, raro amanhecer no extremo norte deste planeta. Um fenômeno delicado com nome digno de minha nobreza: de Albuquerque.

Muita satisfação,

A.

PS: se gostou de mim, fale com meus cuidadores, tá? E compartilhe entre seus amigos para me ajudar a encontrar meu lar, novo lar. Tenho pressa. Preciso de um comprovante de residência para fazer minha matrícula no Clube 4 Patas.
Ver mais pets de Romulo Santana Osthues Guarani Kaiowá Ver todos Cachorros para adoção em Itapecerica da Serra/SP Ver todos Gatos para adoção em Itapecerica da Serra/SP

Outros animais de Romulo Santana Osthues Guarani Kaiowá