Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Passeio de carro com cachorro, dicas de segurança

Independentemente da duração da viagem, é importante proteger adequadamente seu cachorro enquanto estiver no carro.

Manter seu cachorro seguro evita que ele se comporte mal e mantém você protegido. Encontrar os melhores produtos de segurança para carro pode ser uma tarefa assustadora. Isso ocorre porque existem muitos no mercado. Nossos especialistas trzem alguns conselhos para garantir que seu cachorropiloto e você permaneçam seguros durante qualquer viagem.

3 Dicas para se manter seguro ao viajar com cachorros

1.Treinamento

Normalmente esperamos uma lista de produtos, mas o ideal é começar com treinamento.
Ao treinar um cachorro no carro, é importante garantir que o cachorro não se distraia com outros produtos no banco da frente. Isso garantirá que o cachorro não seja uma distração durante as viagens e não aumente o risco de um acidente.

É melhor começar o treinamento do cachorro introduzindo seu animal de estimação em mudanças graduais. Isso inclui passeios de carro ou ser colocado em um veículo.

Acostume-o aos sons do motor e da buzina, da porta do carro abrindo e fechando e andando no carro.

Se o seu cão aprender com sucesso a sentar em seu assento e pular, é hora de dar uma volta no quarteirão. Isso o ensina que o carro é seguro e o ajuda a desenvolver boas maneiras ao viajar. Uma vez que ele entenda ambos os conceitos, comece a aumentar a duração de sua caminhada.

2. Prepare-se para apertar o cinto

Diferentes produtos de segurança para carros de cães vêm com resultados variados. É importante pesquisar diferentes produtos para determinar qual é o melhor para o seu cão. Certifique-se de que ele se encaixa corretamente antes de comprá-lo.

Cintos de segurança para cães e cintos de carro são dois dos métodos de fixação nas fivelas do carro. Eles se prendem nas fivelas do carro, proporcionando ao animal algum movimento, mantendo-o seguro em seu assento.

Embora existam muitas outras opções disponíveis, como reforços para cães com trela, grades de proteção para carros de malha e redes para cães, nenhuma delas oferece a segurança de um cinto de segurança ou arnês de carro para cães se você parar de repente ou entrar em uma colisão. Na verdade, se alguns desses itens não estiverem devidamente protegidos, eles podem prejudicar você e seu cão.

3. Esteja preparado

Esteja preparado para uma viagem curta ou longa. Use a coleira ou guia habitual do seu cão, além da coleira.

Certifique-se de ter bastante comida e água fresca, bem como tigelas de comida e água à prova de derramamento. Você vai querer cronometrar a alimentação para que ele não fique cheio, o que pode levar a náuseas.

Outras coisas a considerar com base na duração da viagem incluem:

  • Medicamentos que seu cão pode precisar
  • Cobertor ou sua cama de cachorro
  • Escovas e outros suprimentos de beleza
  • Brinquedos e guloseimas
  • Caixa ou canil do seu cão

Viajar com seu cão pode ser uma experiência divertida. Lembre-se de não deixá-lo no carro, pois a temperatura dentro do carro pode atingir rapidamente níveis de risco de vida. Aprenda sobre outras maneiras de manter seu cão fresco neste verão para que você possa passar mais tempo ao ar livre.

Data da postagem: 13/10/2022 - id 12502

« voltar para o blog