SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

ONG / Grupo / Protetor

S.O.S. Melhor Amigo
S.O.S. Melhor Amigo  

Clique aqui e veja o site da INSTITUÇÃO

QUEM SOMOS:

Nossa proposta é:

*Resgate de animais encontrados NO NOSSO CAMINHO em situação de risco de vida, dar-lhes assistência médica, vermifugá-los, castrá-los e principalmente achar um lar para eles porque sabemos que existem outras pessoas que amam os animais e que podem, ao lhe dar um lar verdadeiro com carinho e amor, proporcionar a estes bichinhos tão sofridos, uma nova chance de serem felizes…

* Realizar “Feirinhas de Adoção” para animais abandonados, que estão sob a tutela da Associação. Todos os animais em nossas feirinhas são vermifugados, castrados e normalmente com a primeira dose das vacinas.

*Orientar aqueles que encontram animais abandonados ou em situação de risco no seu caminho. Procuramos Lares temporários, procuramos novos Tutores, ajudamos na publicação de fotos dos mesmos em diferentes meios de comunicação para facilitar sua adoção.

*Se o animal não tiver tutor e estiver machucado ou precisando de atendimento veterinário podemos AJUDAR com orientação veterinária a baixo custo ou se o mesmo precisar de medicamentos, podemos fazer campanha para arrecadar os mesmos com pessoas voluntárias.

QUEM NÃO SOMOS:
Não somos órgão público que tenha obrigação de efetuar resgates, ou recolher animais abandonados pela cidade.

Não recebemos verbas públicas e nem privadas.

Não temos a pretensão, nem possuímos recursos para resolver o problema dos aproximadamente 5.000 animais abandonados da cidade de Araraquara.

PORTANTO : Se vc. encontrou um animal em risco e quer que ele seja ajudado, saiba que o animal que está a sua frente, apareceu para vc. por algum bom motivo. Não tente transferir a responsabilidade dessa ajuda para outra pessoa. Procure ajuda para ser orientado, não para se desfazer do problema.

A causa de Proteção Animal é formada por elos humanos, e cada um deles tem a necessidade e a capacidade de ajudar “de fato” aquele irmão de outra espécie, que precisa de amparo e proteção. Você pode ser um Protetor!!!


NOSSOS RECURSOS SÃO ADQUIRIDOS ATRAVÉS DE:

* Doações de pessoas sensibilizadas com o sofrimento dos animais e conhecedoras da idoneidade do nosso trabalho




  
Cancelar [x]
 
Cadastro
Já é usuário?

Clique para entrar
Esqueceu seu login/senha? Clique aqui.
 


Novo usuário

Clique para se Cadastrar 
 


Quer AJUDA? Clique Aqui.