SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
Gatinha com rosto perfeitamente ‘dividido’ em duas partes aguarda adoção em abrigo nos EUA
08/04/2021 - 12:25h

No final do mês passado, dois gatinhos recém-nascidos que são irmãos foram resgatados por cuidadores da ONG Nashville Cat Rescue, no Tennessee (EUA) após serem encontrados sozinhos em um terreno aberto onde uma residência está sendo erguida.

Os filhotes foram retirados dali pelos pedreiros da construção e, no mesmo dia, encaminhados para o abrigo da Nashville sob a tutela dos cuidadores. Lá, conheceram a voluntária Kiki e duas gatas adultas que recentemente deram à luz e estavam cuidando de suas respectivas ninhadas.

Assim que Kiki tomou ciência da história dos gatinhos – batizados de Apricot e Pretzel, – ela decidiu trazê-los para a dupla de mamães gata Olive e Pickle. Eles logo foram aceitos por suas novas mães e calorosamente recebidos em sua ninhada compartilhada, já que os bebês órfãos tinham apenas 2-3 semanas de idade.

Como você já deve perceber, há algo bastante incomum na aparência de Apricot, pois ela pode ser o que é conhecido como um gato quimera genético, um fenômeno natural raro onde o rosto adquire duas cores perfeitamente simétricas.

“Pickle & Olive são duas gatinhas adultas que ficaram presas em uma colônia de gatos na área metropolitana de Nashville. A família que estava trabalhando para ajudar esta colônia determinou que as felinas eram amigáveis ??e estavam grávidas! Quando entraram em contato com o nosso resgate, pediram que eu garantisse que elas ficariam juntas, mesmo quando fosse a hora de serem adotadas. Me comprometi com isso”, garantiu uma porta-voz do abrigo.

Com sorte, elas aceitaram a duplinha de gatinhos órfãos resgatadas pelo abrigo Nashville. “Além dos bebês que tiveram, Olive e Pickle também aceitaram 2 bebês cuja mãe, infelizmente, não voltou para buscá-los. Apricot e Pretzel parecem que sempre estiveram aqui! Eles foram aceitos tão rapidamente por Pickle e Olive e se encaixaram perfeitamente com os outros bebês”, complementou.

Mães e bebês estarão disponíveis para adoção dentro de algumas semanas! Até então, eles permanecrão sob os cuiddados da ONG.


 
Fonte: https://catiororeflexivo.com/gatinha-com-rosto-perfeitamente-dividido-em-duas-partes-aguarda-adocao-em-abrigo-nos-eua/