SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
“Monstro”, dizem moradores após homem abusar de cachorro
22/04/2021 - 10:53h

O grupo de WhatsApp do Bairro Rita Vieira amanheceu movimentado nesta quarta-feira (21) depois da divulgação do vídeo em que mostra um idoso, aparentemente, abusando de cachorro em plena luz do dia. Os moradores estão revoltados com a situação e não querem deixar o fato passar despercebido pelas autoridades. “Preso ou internado para tratamento. Livre pela comunidade é que não pode ficar! Assustador!”, diz uma das moradoras da região.

O flagrante foi na Rua Martine de Moraes, na tarde desta terça-feira (20), em Campo Grande. Vídeo mostra o idoso com o zíper da calça aberto e manchas de sangue em sua camiseta, depois dele ser flagrado agachado atrás do bicho. Autor das imagens, o barbeiro Wenderson Valejo, de 24 anos, conta que havia acabado de sair do trabalho quando ouviu os gritos do animal. Após ter ser advertido pelo morador, o idoso entra em um carro branco e vai embora.

Segundo os moradores, o suspeito é um monstro e tem que ser preso, “porque se faz isso com bicho imagina com criança? Isso é um absurdo. Será que tem netos?", lamenta outra moradora. Também há quem acredite que ele sofre de algum transtorno e tem que passar por tratamento médico.

"Em outro vídeo mostra a cara do nojento e já foi feita a denúncia”, diz revoltada  outra mulher. A Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) está fechada nesta quarta-feira (21) em razão do feriado, mas amanhã o caso deve ser denunciado à polícia. O suspeito ainda não foi identificado. Zoofilia, sexo com animais, é crime. 


 
Fonte: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/monstro-dizem-moradores-apos-homem-abusar-de-cachorro