SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
Fotos mostram a felicidade de cães resgatados de fazenda de carne na Coreia do Sul.
27/03/2018 - 11:14h

Recentemente, a equipe de resgate da Humane Society International (HSI) desembarcou na Coreia do Sul para resgatar mais de 80 animais de uma fazenda de carne de cachorro.

Todos os cães foram transportados para abrigos temporários no Canadá.

A fazenda permaneceu no radar da organização durante os Jogos Olímpicos de Inverno deste ano e os ativistas iniciaram um plano para fechar o local.

A organização fez um acordo com o proprietário da fazenda que renunciou aos cães que estão a caminho de uma vida completamente diferente.

Foto: Humane Society

Nos abrigos temporários, os animais serão submetidos a exames de saúde e de comportamento e serão colocados para adoção, reportou o One Green Planet.

Adam Parascandola, Diretor de Proteção Animal e Resposta à Crises na HSI, compartilhou uma atualização do processo de retirada dos cães da fazenda. É possível ver um dos cães resgatados, Moon Bear, que ficou extremamente feliz ao receber atenção e carinho de seu novo amigo.

Foto: Humane Society

Graças aos ativistas, mais de 80 cães que não conheciam nada além das temperaturas frias e do confinamento terão a chance de ter vidas normais e famílias amorosas.


 
Fonte: www.anda.jor.br