Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Garoto de nove anos sai de casa todos os dias sem dizer onde vai – quando pai o segue, fica emocionado.

Garoto de nove anos sai de casa todos os dias sem dizer onde vai – quando pai o segue, fica emocionado.

Há poucas coisas que tornam os pais mais orgulhosos de seus filhos do que quando os vêem mostrando bondade, compaixão e generosidade.

Se as crianças são capazes de aprender esses valores importantes no início da vida, vão ser adultos melhores. Você não encontrará alguns exemplos melhores do que o caso de Ken, de 9 anos, um menino de uma cidade no interior das Filipinas.

Todos os dias ele saía de casa para dar uma caminhada, sem explicar ao pai para onde ia. Seu pai confiava nele, mas um dia ficou curioso para saber exatamente o que seu filho estava fazia para dar a tal volta.

Então decidiu seguir seu filho e dar uma olhada no que estava fazendo.

O que ele testemunhou fez seu coração derreter. Também o encheu de tristeza.

Ken rumava a cada dia em uma missão comovente.

Seu pai, depois de seguir Ken, logo percebeu que o garoto saía para alimentar os cães de rua.

Dezenas de cães de rua seguiam o menino de 9 anos.

A vida dura nas ruas faziam que muitos deles ter medo de se aproximar dos humanos, mas eles obviamente formaram um laço de confiança com esse menino. 

Aparentemente, Ken diz que os cães foram se acostumarando lentamente com ele ao longo de suas visitas. A primeira vez que foi lá com comida, foi forçado a ficar a 50 metros das tigelas, porque os cães não se aproximavam enquanto ele estava lá.

Agora, porém, Ken pode ir mais longe do que acariciar alguns deles.

Depois de tirar algumas fotos de seu filho, o pai de Ken largou sua câmera e começou a ajudar.

Devido às possíveis doenças e infecções que os cães de rua podem carregar, tanto o pai quanto o filho foram vacinados e sempre se preocupam com a higiene quando passam tempo com os animais.

Juntos, eles nomearam três dos cães que encontravam a cada dia; “Brownie”, “Blackie” e “White”. Parece que “Blackie” é a mãe dos outros dois.  

Apesar de lutar pela saúde, “Blackie” ficou para proteger seus filhotes quando ela poderia facilmente ter tentando sobreviver por conta própria.

Ken e seu pai decidiram fazer algo de bom por esses pobres cães. Ken, em particular, queria fazer um esforço para os animais que ninguém mais se importava.

Juntos, o pai e o filho criaram uma organização de voluntários que ajuda cães sem-teto na área.

Eles simplesmente não conseguiam ficar parados enquanto os cachorros da rua passavam fome e morriam.

Fonte: Catioro Reflexivo

Data da postagem: 23/04/2018 - id 8668

« voltar para o blog