SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
Cãozinho que estava na lista de eutanásia tem reação fofa ao ser resgatado.
22/11/2018 - 10:58h

O animal parece ter percebido que havia sido salvo e estava livre e demonstrou toda a sua gratidão ao homem que lhe ajudou.
Nós, apaixonados por animais, já sabemos e mostramos aqui no Portal do Dog várias histórias que mostram o quanto os cachorrinhos são amáveis e extremamente agradecidos com aqueles que os salvam e, de alguma forma, os ajudam a ter uma vida nova e melhor.

O cachorrinho Gregory vivia em um abrigo em Ohio, nos Estados Unidos, conhecido por eutanasiar os animais que não são adotados. O pequeno Beagle era um dos que estavam na lista da eutanásia e tinha poucos dias no abrigo. Felizmente, foi tempo suficiente para que um homem chamado Joe Kirk aparecesse para salvar a sua vida.

No dia 1º de maio Gregory foi retirado do abrigo e da lista de eutanásia e levado por Joe para um santuário animal especial chamado HOUND Rescue and Sanctuary, onde os peludos vivem livres da eutanásia até serem adotados.

Ao sair do abrigo com Joe, o cãozinho parecia sentir ele agora estava livre do perigo e que sua vida iria mudar para melhor, e muito.

Durante a viagem de carro até o HOUND Rescue and Sanctuary, Gregory não só relaxou bastante como demonstrou toda a sua gratidão para Joe de uma forma muito fofa. O cãozinho simplesmente encostou sua cabeça no ombro do seu salvador e permaneceu assim durante boa parte do trajeto até o seu novo lar.

Impossível não se emocionar com essa linda demonstração de gratidão do peludinho.

Fonte: portaldodog


 
Fonte: portaldodog.com.br



  
Cancelar [x]
 
Cadastro
Já é usuário?

Clique para entrar
Esqueceu seu login/senha? Clique aqui.
 


Novo usuário

Clique para se Cadastrar 
 


Quer AJUDA? Clique Aqui.