SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
Mulher adota cadela que era sempre devolvida ao abrigo e logo percebe que ela não era normal.
25/01/2019 - 17:15h

Quando os cachorros são encontrados vagando sozinhos, um simples gesto bondade pode mudar suas vidas. Então, quando uma funcionária da PetCo encontrou uma pequena cadela em um parque, ela a promoveu até que encontrasse uma casa permanente.

Alguém chamou a cadela de Penny, e ela foi de casa em casa, procurando por sua casa definitiva…

Eventualmente, ela acabou se cruzando com uma mulher, chamada Leonora Anzaldua. Anzaldua não entendeu bem porque é que essa cadelinha entrou em sua vida. Mas, uma surpresa estava a caminho! 

Penny era incrivelmente inteligente! É provável que ela não tivesse suficiente estimulação mental em suas casas anteriores, pois tornou-se destrutiva para se divertir.

Ela também tinha apenas 10 semanas de idade, de forma que a palavra “destruição” é sinônimo de “filhote de cachorro”. Mas, quando Anzaldua começou a ensinar seus truques, ela foi uma “aluna” excelente e aprendeu tudo muito rapidamente!

Ela dominou o básico em apenas algumas horas, e por isso sua humana decidiu que era hora de algo um pouco mais desafiador… 

Em oito meses, ela dominou todos os truques de cachorro normais e mais, incluindo alguns que a maioria dos cachorros nunca são capazes de executar!

Ela é, realmente, fora de série. Quando pensamos que já vimos de tudo, aparece uma cadela que até consegue soletrar o seu nome! Que maravilha, a inteligência desses animais não tem limites.

Penny não só ganhou uma família que ama de verdade, como também tem a oportunidade de demonstrar os seus talentos para todo o mundo…


 
Fonte: www.portaldoanimal.org/



  
Cancelar [x]
 
Cadastro
Já é usuário?

Clique para entrar
Esqueceu seu login/senha? Clique aqui.
 


Novo usuário

Clique para se Cadastrar 
 


Quer AJUDA? Clique Aqui.