SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
Veja momento que cães de rua salvam esta bebê abandonada no bueiro
02/08/2019 - 20:16h

A bebê recém-nascida e prematura foi abandonada em um bueiro e dois cachorros de rua o tiraram de lá

Dois cachorros de rua salvaram uma bebê recém-nascida e prematura que havia sido abandonada em um bueiro em Kaithal na Índia. Imagens da câmera de segurança mostradas nesta segunda-feira (29/07) revelam o momento em que uma pessoa, provavelmente a mãe da criança, abandona a menina no bueiro.

Os cachorros então percebem que há algo errado e latem. Os animais se aproximam e conseguem retirar a recém-nascida do bueiro. Os latidos dos cachorros chamaram a atenção de uma pessoa que comunicou o abandono para a polícia.

Quando os policiais chegaram até o local em que a recém-nascida estava, eles a encontraram coberta apenas com um saco plástico e a pequena também tinha lesões na cabeça. A recém-nascida agora está internada no hospital municipal de Kaithal.

Os médicos descreveram o estado de saúde da recém-nascida como crítico. “Ela é prematura, provavelmente nasceu de sete meses”, afirmou o médico e diretor do hospital Dinesh Kansal em entrevista ao jornal Times of India.

O médico ainda disse: “Decidimos mantê-la em observação, já que sua saúde está frágil e qualquer nova exposição fora do ambiente hospitalar poderia colocar sua vida em risco. Decidimos não mandá-la para um hospital maior também por causa de sua condição crítica, ela pode não aguentar o trajeto até o outro hospital”. A polícia está procurando a mãe da criança.


 
Fonte: https://bebemamae.com/mamae/veja-momento-que-caes-de-rua-salvam-esta-bebe-abandonada-no-bueiro



  
Cancelar [x]
 
Cadastro
Já é usuário?

Clique para entrar
Esqueceu seu login/senha? Clique aqui.
 


Novo usuário

Clique para se Cadastrar 
 


Quer AJUDA? Clique Aqui.