SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Noticia

« voltar para o blog
 
Cãozinho se deita contemplando a chuva caindo em pleno temporal e cena viraliza na web
12/09/2019 - 15:38h

Enquanto muitos odeiam a chuva, há também vários que esperam o dia da sua chegada ansiosamente. E não estamos falando só dos humanos, mas também dos animais. Embora certamente sejam apenas aqueles que têm uma casa e uma família que os abrigue, porque os que vivem na rua acabam encharcados e tentam resistir ao frio causado pela chuva.

O dono deste cachorrinho nunca imaginou que seu pequeno animal amava tão assim a chuva, mas quando finalmente choveu, tudo ficou mais claro para ele.

O cachorro pediu para sair e em vez de brincar como muitos fariam, ele se deitou e ficou observando as gotas cair no chão. Mas não se deitou em uma posição qualquer, ele se inclinou para a frente e cruzou suas patinhas, ficando totalmente relaxado.

Vendo aquela cena engraçada – seu cachorrinho contemplando a chuva – o dono imediatamente pegou no seu celular e registrou o que estava acontecendo, tornando o seu animal de estimação famoso por toda a internet, por aquele comportamento estranho (para um cachorro) e curioso.

Assim que o vídeo foi postado nas redes sociais, recebeu de imediato milhares de reações e comentários sobre a inusitada atitude do cachorro e já foi compartilhado mais de 175 mil vezes.

Assista a adorável cena abaixo:

 

 


 
Fonte: https://historiascomvalor.com/caozinho-se-deita-contemplando-a-chuva-caindo-em-pleno-temporal-e-cena-viraliza-na-web/



  
Cancelar [x]
 
Cadastro
Já é usuário?

Clique para entrar
Esqueceu seu login/senha? Clique aqui.
 


Novo usuário

Clique para se Cadastrar 
 


Quer AJUDA? Clique Aqui.