Gata Red, Simbalf e Black.

Ambos

|

Médio

|

5 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Novo Hamburgo - RS

Sexo

Ambos

Código

247829

Quero Adotar!
Hist ria da Red, Simbalf e Black.
Com grande pesar no coração, preciso doar meus três amados gatos, Red, Simbalf e Black, para alguém que possa dar-lhes amor, atenção e carinho. Infelizmente, não posso levá-los comigo para os Estados Unidos, e o custo para fazê-lo é muito alto para mim no momento.

Red é um gato castrado de 5 anos, com pelo longo e laranja. Ele é muito dócil, carinhoso e ama crianças. Simbalf também tem pelo longo e laranja e também foi castrado, ele tem 4 anos. Black é uma gata fêmea, de pelo curto e preto e tem 3 anos, ela não é castrada. Todos eles sempre dormiram na cama dos meus filhos e são muito amáveis e carinhosos.

Estou procurando por alguém que possa dar-lhes o amor e atenção que eles merecem e que cuide deles como eu cuidei por tanto tempo. Eles são animais de estimação muito especiais para mim, e eu quero garantir que eles tenham um lar amoroso e responsável.

Se você está interessado em adotar Red, Simbalf e Black, por favor entre em contato comigo. Será necessário verificar se você possui condições adequadas para cuidar deles, e faremos uma entrevista prévia antes de decidir se o lar é adequado.

Obrigado pela sua atenção e espero encontrar alguém que ame e cuide desses gatos como eu fiz.
Contato sobre o animal
Jessica Luana de Brites
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (51) 99595-3842
Ver mais pets de Jessica Luana de Brites Ver todos Cachorros para adoção em Novo Hamburgo/RS Ver todos Gatos para adoção em Novo Hamburgo/RS

Outros animais de Jessica Luana de Brites