Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Florianópolis/SC (trocar)

Cachorro adotado

Shakira - 2 anos
                           
Raça: Dachshund (Marrom chocolate)
Femea / Pequeno
Caso solucionado! Olá essa é a Shakira, ela tem 2 anos e 9 meses, nasceu no dia 04/01/2016 é castrada.
Ela é uma dachshund pelagem chocolate. Nós moramos em apartamento com ela, ela morava um pouco no apartamento e um pouco na casa do pai. A vida mudou, o trabalho mudou. Hoje o pai já não pode ficar com ela, e eu viajo muito por causa do trabalho e fico longos períodos fora. Com isso a Shakira passou por extresse profundo, teve perda de pelo, roeu o ponta do rabinho e jorrava sangue. Ela fica com uma cuidadora muito especial quando é possível, mas não é isso que queremos pra ela.
Minha filha de 13 anos ama muito ela, assim como eu, mas já fizemos de tudo, passamos também pelo processo psicoterapêutico até tomarmos a decisão de que ela precisa de um lar com muito espaço e outros amiguinhos caninos, pois ela tem muita energia.
Ela já comeu várias calcinhas, meias, borrachinhas de cabelo etc.
Já não roe mais calçados, mas bichinhos de pelúcia são seus preferidos, se ela pegar, sai correndo e acha que é uma grande brincadeira quando corremos atrás dela para pegar.
Ela gosta de brincar atrás de bolinha, e acha que morder é só uma brincadeira. Latir é com ela mesmo, qualquer mínimo ruído ela já está alerta com suas orelhonas.
Não queremos esconder nada da personalidade dela, ela é "hiperativa", e precisa de uma casa e pessoas que tenham grande energia também.
Essa decisão nunca é fácil, e por isso não vou compartilhar em redes sociais, onde muitas pessoas entram no papel de julgar e condenar
Então se você conhece alguém que queira a Shakira para ser um novo membro da família, e que tenha disponibilidade, energia, amor e que goste muito de bagunça pode compartilhar apenas no WhatsApp.
Queremos acompanhar ela sempre pois o nosso amor por ela é imenso, e nos doi profundamente essa decisão, que foi tomada com apoio psicológico e veterinário. Amor é também abrir mão, e saber que existe possibilidade de um futuro melhor pra ela.
Vamos avaliar juntos e não entregaremos ela sem antes conhecer local, entrevistar as pessoas e fazermos visitas antes e durante período de adaptação.
Isso é responsabilidade e amor.
Eliane
48-991550101

Animal código: 121379

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Florianópolis/SC