Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Barueri/SP (trocar)

Gato adotado

Marie - 7 a 11 meses
                                                                                                                             
Raça: SRD-ViraLata (Cinza e branca )
Femea / Pequeno
Caso solucionado! Marie apareceu na porta da nossa casa em janeiro de 2024, ela sempre andava pela rua e minha mãe alimentava ela, pois é uma gata que estava muito magra. No dia 21/02/2024 ela começou a dormir na frente da porta de casa, acompanhava eu e minha família até a porta. Estávamos receosos porque já temos 2 gatos e não queríamos deixar ela na rua.
Dia 22/02/2024 acolhemos a gatinha e começamos a chamar ela de Marie, demos um banho, aplicamos anti-pulgas e marcamos uma castração para ela, pois a vizinha disse que ela já havia ficado prenha em novembro de 2023, uma vez e que teve que doar os filhotes porque a gatinha ficava aparecendo lá com os filhotes, doaram os filhotes mas Marie continuou nas ruas. No dia 27/02/2024 iremos levar a Marie para a castração e precisamos achar um lar definitivo para ela. Ela adora colo, adoro carinho, adora atenção e brincar. Tem mentalidade de um bebê, deve ter em torno de 10 a 12 meses ou 1 ano. Muito novinha. Nos ajudem a achar um lar para essa menina.

Vermifugamos e passamos anti-pulgas. Irá com potinhos de ração, caixa de areia e pá para pegar as necessidades. Se precisarem também entregamos nas redondezas, meu pai não quer mais um gato, ajudem ela achar um lar que a ame incondicionalmente.

Animal código: 273305

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Barueri/SP