Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Campinas/SP (trocar)

Cachorro adotado

Zion - 1 ano
                                                                     
Raça: SRD-ViraLata (Curto / Malhado)
Macho / Médio
Caso solucionado! Oi! Esse da foto é o Zion!

Ele está para adoção porque seus atuais tutores não o querem mais.
O marido diz que gosta, mas não cuida, e a esposa realmente não gosta.

Sabendo disso, eu me prontifiquei a arranjar uma nova família para ele!
E antes que você se pergunte porque eu mesma não adoto, o motivo é simples: estou com oito cãezinhos em casa e infelizmente não tenho mais espaço. (Não é uma casa grande. :/)

Enfim! O Zion é incrível! É um garoto esperto, fofo, carinhoso e super tranquilo. Tem apenas 1 ano e 6 meses, então ainda tem muita energia, mas obedece todo mundo! Ele se dá bem com outros bichinhos e no momento até divide casa com um gato.

Ele não está vacinado e nem castrado, mas essa será uma condição para a adoção: eu e a atual dona nos responsabilizaremos pela vacina e também pela castração, dessa forma a pessoa que o adotar precisa apenas deixar com que levemos ele no dia OU levar ele onde indicarmos. Beleza?

Ele está em Campinas! Eu me prontifico a levá-lo, mas adianto que primeiro realizaremos uma visita ao local para ter certeza do conforto que será dado a ele, afinal, nenhum bichinho merece ser tratado de qualquer jeito. ?

Espero que o Zion conquiste seu coração como conquistou o meu. E para mais informações, pode me contatar: 19 98930-4151 :)

Animal código: 184486

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Jessica

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Campinas/SP