Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Cotia/SP (trocar)

Cachorro adotado

Atlas - 2 anos
                                                        Outras informações
Raça: SRD-ViraLata (Preta/Marrom)
Macho / Médio
Caso solucionado! Atlas foi resgatado em Novembro do ano passado. Morava na rua com seu amigo Papi (que já foi adotado!), passando fome e frio, apesar de algumas pessoas bondosas darem comida para ambos. Um certo dia, ao passar de carro, vimos que seu amigo Papi tinha brigado com um porco espinho e a situação estava beeeeem feia. Por sorte o Atlas não se feriu. Resgatamos o Papi primeiramente com muita urgência e o Atlas ficou para trás. Após os espinhos terem sido removidos, procuramos pelo Atlas por vários dias, sem sucesso, até que uma semana depois ele apareceu.
O levamos para casa onde ele se reencontrou com seu amigo, e onde estão juntos até agora. Tomaram suas três doses de vacina, e também foram castrados.
O Atlas é brincalhão e adora correr atrás de brinquedos. Ele faz uma farra. Ele é carinhoso e adora dengo. Ele sabe sentar e está aprendendo a esperar por suas refeições. Ele é um pouco arteiro pois nunca viveu dentro de casa, então precisa de uma família que terá paciência com ele.
Se dá bem com outros cães (tenho 8 que são meus), mas não sabemos com outros animais como gatos por exemplo. Não temos certeza como reage com crianças pois não há nenhuma em casa.
Encontra-se em lar temporário onde moro mas preciso de ajuda para encontrar a família eterna dele pois não tenho condições de ficar com ambos a longo termo. Eles também merecem ter o espaço deles com pessoas que darão atenção total a eles e muito carinho.

Animal código: 185060

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Cotia/SP