Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Cotia/SP (trocar)

Gato adotado

Milk - 2 anos
                                                                                                                                           
Raça:
Macho / Médio
Caso solucionado! Possível futuro(a) papai ou mamãe,

Meu nome é Milk! Sou um gatinho jovem com cerca de 2 anos de idade. Vivi por semanas em um estacionamento, mas umas tias começaram a cuidar de mim e a me ajudar a encontrar uma família.
Prometo que serei um bom filho! Sou comportado e dorminhoco, mas também adoro brincar. Sei que os humanos são frágeis, então sou muito cuidadoso e delicado nas minhas brincadeiras. Eu adoro ganhar carinho na cabeça e nas costas. Se você esquecer de me acariciar, não se preocupe, eu mesmo vou passar a cabeça na sua mão e a puxarei com minhas patinhas se for preciso.

Tenho um miadinho fininho de partir o coração. É que quero que todos se apaixonem por mim! Sou sociável e adoro pedir carinho para todo mundo! Sei que parece bobeira, mas tenho que confessar que eu tenho medo é de sacolas barulhentas.

Será que você me deixa fazer parte da sua família? Estou castrado, vermifugado e serei vacinado em breve. Fiz teste de fiv e felv e deu negativo. Vou muito bem de saúde! Moro em São Paulo - SP. Se quiser ser meu papai ou mamãe entre em contato com a tia Suzana pelo celular/whatsapp ou e-mail indicado no site.

Miadinhos fininhos e esperançosos,

Do seu futuro melhor amigo,

Milk

Animal código: 144737

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Gatos de Suzana

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Cotia/SP