Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Guarulhos/SP (trocar)

Cachorro adotado

1_Safira / 2_Toddy - 2 anos
                                                                                   
Raça: Labrador _F_ / Viralata_M_ (Fina e curta / Pelagem Media Alta ( tipo Pudle))
Ambos / Médio
Caso solucionado! A "Safira" tem 2 anos, uma labradora misturada com Pitbul(femea) entrou na familia ainda filhotinho , ganhamos de um primo . Ela é muito brincalhona, e ja é castrada, ela é brava com sua comida.(muito ciumenta _rsrs). Estamos mudando de casa nos proximos meses e não teremos "espaço" pra ela poder ir. E condicoes de qualidade pra manter ela em nosso meio. Porem sentimos muito por esta situacao e não queremos que ela fique desamparada. Por isso estamos procurando quem possa dar carinho e cuidar dela como ela merece.

O "Toddy" tem 6 anos, nosso eterno brincalhao, criancao,sapeca por natureza, adora criancas e acha que tem tamanho pra brigas. ( tudo mentira kk .. ele é o primeiro a correr ). Um Viralata misturado com "Pudle"(macho), chegou em nossa familia por doacao de um amigo a minha filha do meio. Assim como a Safira, estamos procurando um novo lar pra ele, onde ele possa se sentir acolhido e feliz assim como ele é.
Quem o conhece acha ele meio feio ( rssrs) porque ele anda meio torto kkk... Mas pense num caozinho parceiro e fiel . É o Toddy .
Esperamos que ele seja muito feliz e brinque bastante com seus novos amigos e familia.

Animal código: 137655

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Guarulhos/SP