Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Bazuca - 2 anos
                                                                                                                                                                                     
Raça: SRD-ViraLata (preta/branca/marrom)
Macho / Médio
Caso solucionado! Bazuca, este dog que mais parece uma pintura de tão lindo, é mais uma vítima do abandono que cresce assustadoramente durante o final de ano. As pessoas querem viajar, mas não tem com quem deixar seus animais e nem pagam um hotelzinho, então os largam na rua. Bazuca foi encontrado na portaria de um condomínio em Itu/SP no dia 24/12/2020 assustado, carente, dócil e com coleira. Apesar do esforço de alguns moradores (principalmente das crianças com quem ele se deu super bem), não conseguiram convencer o síndico a acolhê-lo nas dependências comuns do condomínio até que achassem um adotante pra ele.
Uma moradora se comoveu com a situação do Bazuca e foi aí que a vidinha dele começou a mudar: esta anja o levou para a chácara onde iria passar o Natal com a família, depois de dar os cuidados básicos iniciais como aplicação de vermífugo e antipulgas, além de oferecer água e comida. Como ela não podia adotá-lo, depois de 2 dias o Bazuca foi para o lar temporário onde está até hoje, mas só por este pequeno tempo de convivência deu pra perceber o quanto ele é carinhoso, amável e sociável. Deu a barriguinha para ganhar carinho dos familiares, não foi agressivo com ninguém, abanava o rabinho de alegria por estar novamente se sentindo amado e ficou super amigo da outra doguinha da família.
No lar temporário apresentou alguns probleminhas de saúde e ficou internado por alguns dias, mas já está 100% recuperado e saudável. Foi vacinado e castrado e é um dog feliz por natureza: adora brincar, se dá bem com humanos adultos, crianças e ama outros cães (especialmente fêmeas), adora dar e receber carinho. Ele é exatamente tudo o que você espera quando pensa em cachorro: amigo fiel e que se alegra pelo simples fato de estar ao seu lado.
Pra completar, o Bazuca é um lindão de primeira categoria! Sua pelagem é preta, marrom e branca e tem uma mancha branca na nuca que parece uma borboleta. Ele é um cachorro alto, com pernas compridas, mas não faz o estilo gordinho – é todo esbelto. Deve pesar entre 20 e 22kg e tem aproximadamente 2 anos, ou seja, um meninão com uma vida inteira pela frente.
Vamos dar ao Bazuca o final feliz que ele merece, com uma casa e uma família que nunca mais vai abandoná-lo? Se quiser adotá-lo, me chama no (11) 97170.0915 e se der certo, eu o levo até você.

Animal código: 187512

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Alice

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP