Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Biriba - 4 anos
                                                       
Raça: srd (Rajada)
Macho / Pequeno
Caso solucionado! -Olá pessoal, esse é o Biriba, ele apareceu no pet que trabalho e como não podemos ficar com ele e também como não achamos o dono ele está para adoção, ele é super dócil, desde o dia que chegou ele latiu apenas uma vez, super calmo, aparenta ter uns 4 anos, porte pequeno e castrado, Biriba precisa muito de um lar, uma família pra dar amor e atenção pra ele.. quem tiver interesse só entrar em contato comigo que marcamos um dia para conhecê-lo.. Zona norte - Freguesia do Ó.
Ps: depois de uns dias que o Biriba estava aqui, ele teve uma crise convulsiva, deixamos ele medicado. Foi adotado por uma pessoa que sabia da sua condição, a mesma devolveu o animal após ele ter outra crise.
Para quem não sabe, um animal que tem crise convulsiva vive normalmente, como uma pessoa epilética. Único cuidado diferenciado, é a medicação que deve ser dada todos os dias.
Espero que alguém tenha um bom coração e queira dar muito carinho para ele, já não bastasse a condição de, provavelmente, ter sido abandonado pelo seu antigo dono, foi devolvido por quem acabou de adotar.

Animal código: 107555

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP