Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Bob - 1 ano
                                         
Raça: Sem raça definida (Ondulado)
Macho / Médio
Caso solucionado! Prezados (as),

Esse menino aqui só tem 1 aninho e já sofreu demais. Quando ainda era um filhotinho peludinho e fofo, um irresponsável pegou ele pra criar, só que ele cresceu. Perdeu a graça para o dono. Foi jogado na rua, apanhou, foi queimado, passou fome, frio e covardia. A mãe do cretino quando soube chorou muito e com à filha e o genro (que é meu filho), saíram a procura dele. Quando o acharam depois de dias, ele estava num lixão e com medo, fugia. Minha nora chamou ele: Vem filho... e ele cedeu.
Pegaram ele e cuidaram, levaram ao veterinário, deram banho, ele está vermifugado, está mais confiante de novo de que pode sim confiar em alguém. Desde então, estamos a procura de um lar para ele. Que seja um lar com pessoas que o façam esquecer essa parte tão triste dessa vidinha tão valiosa e jovem. Peço com o coração cheio de esperança que apareça alguém, porque onde ele está não tem condições de mantê-lo, é provisório porque a casa tem 3 gatas e o espaço é minúsculo. Me ajudem compartilhando, falando dele pra alguém que você conheça... enfim, bora achar um lar pro BOB? Ele é um fofo! E TEM BARBA GENTE...

PS: Ele vai ser castrado e entregue com as vacinas em dia.
Ressalva: o Bob é do Rio de Janeiro-RJ, a referência é Bonsucesso, ele está em uma comunidade, poderá ser levado para estação de trem, metrô, se assim necessitar. Estou ajudando uma amiga nesta causa. Se realmente tiverem interesse, eu passo o whatzap dela para contato.

Agradeço a atenção dispensada.

Att.;

Juliana



Animal código: 107776

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP