Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Gato adotado

Madona - 3 anos
                                                                                                                              Outras informações
Raça: SRD (branco/preto)
Femea / Médio
Caso solucionado! Os Cães do Parque apresentam Madona: um amor de gatinha, pronta para ser adotada e fazer sua vida ficar muito mais completa.

Madona foi encontrada em um parque público de São Paulo, não sabemos se abandonada ou perdida; acolhida em um lar temporário, foi preparada para adoção: passou por exames veterinários, foi castrada e vacinada, está bonita, saudável e bem alimentada.

É uma gata grande, peluda e gorduchinha; tranquila e companheira, adora a presença de pessoas, é afetuosa e adora ser escovada.

Para adotar a Madona, você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por um apartamento); e um pouco de paciência, pois como todo animal já adulto, ela talvez demore algum tempo até conhecer bem a nova casa e a nova família e se sentir ambientada.

Boa alimentação, higiene e sossego, além de, é claro, bastante carinho: é tudo o que ela precisa para ser feliz e ser sua companheira por muitos e muitos anos.

Madona aguarda adoção há bastante tempo e espera pelo seu convite; ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou de cidades próximas.

Aguardamos seu contato pelo email:

[email protected]

Animal código: 126783

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em São Paulo/SP