Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Gato adotado

Quindim - 4 anos
                                                                                                                                                                                                                                                           
Raça: sem raça definida (Amarelo)
Macho / Pequeno
Caso solucionado! QUINDIM LINDO GATINHO AMARELO TIPO GARFIELD PARA ADOÇÃO - SÃO PAULO - JÁ ESTÁ CASTRADO, VACINADO, NEGATIVO FIV/FELV, ESTA VERMIFUGADO E PASSOU ANTI-PULGAS. LEVAMOS ATÉ A CASA DO ADOTANTE SP, LITORAL, ABC E OUTROS LOCAIS. CONTATO [email protected] OU CEL. (11) 99903-7547 tem whatss.

Miu sou o Quindim, minha pelagem é toda amarela igual ao gato Garfield do desenho e sou docinho igual ao quindim também.Tenho 4 aninho de idade estou castrado, vacinado (V4 e raiva), sou negativo para FIV (aids felina) e FELV (leucemia felina), quer dizer que fiz exame no veterinário e não tenho essas doenças, estou vermifugado e passei anti-pulga. Sou muito carinhoso, ronronento, bonzinho, calmo, adoro receber carinho e ficar junto. Convivo super bem com outros gatos. Amo brincar com bolinha! Só faço as necessidades na caixa de areia e como ração seca e sache.

Fui abandonado no mato em uma comunidade próximo ao zoológico de SP, onde passei muita fome, frio, sede e corria risco de vida por causa de pessoas ruins. Fui resgatado e estou em lar temporário sendo cuidado, como quem me acolheu já tem 3 gatos, estou para adoção procurando uma família que me de muito amor e carinho por toda a minha vida e com certeza vou retribuir com muitos ronrons e carinhos.

Estou na cidade de São Paulo, no bairro Jardim Celeste (próximo ao zoológico de São Paulo), mas a tia que esta me ajudando me leva até a casa do adotante no estado de São Paulo, ABC, litoral paulista e outros locais.

Serei doado apenas para apartamento ou casa todos telados (sem acesso a rua, telhados, muros e casa de vizinhos) sem rota de fuga, totalmente segura. Levamos até a casa do adotante. Contato e-mail: [email protected] OU whats (11) 9990375476

Animal código: 99044

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em São Paulo/SP