Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Gato adotado

Mingau castrado etc - 1 ano
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Raça: sem raça definida (branca e amarela)
Macho / Pequeno
Caso solucionado! MINGAU LINDO GATINHO BRANCO E AMARELO PARA ADOÇÃO - SÃO PAULO - JÁ ESTÁ CASTRADO, VACINADO, VERMIFUGAD, PASSOU ANTI-PULGAS E NEGATIVO FIV/FELV LEVAMOS ATÉ A CASA DO ADOTANTE SP, LITORAL, ABC E OUTROS LOCAIS. CONTATO IN BOX OU [email protected] OU CEL. (11) 99903-7547 tem whatss.

Miu sou o Mingau, minha pelagem é branca e tenho o rabinho e uma machinha na cabeça amarela. Tenho 1 aninho de idade estou castrado, vacinado, vermifugado, passei anti-pulga e sou negativo para FIV (aids felina) e FELV (leucemia felina), quer dizer que eu não tenho essas doenças. Sou muito carinhoso, ronronento, amo brincar de bolinha, carrego na boca rsrs e adoro ficar junto e receber carinho. Convivo super bem com outros gatos . Só faço as necessidades na caixa de areia e como ração seca e sache.

Fui encontrado abandonada no jardim de um prédio deitado na chuva e chorando de fome e friu. Fui resgatado e estou em lar temporário sendo cuidado, como quem me acolheu já tem 7 gatos, estou para adoção procurando uma família que me de muito amor e carinho por toda a minha vida e com certeza vou retribuir com muitos ronrons e carinhos.

Estou na cidade de São Paulo, no bairro Jardim Celeste (próximo ao zoológico de São Paulo), mas a tia que esta me ajudando me leva até a casa do adotante no estado de São Paulo, ABC, litoral paulista e outros locais.
Serei doado apenas para apartamento ou casa todos telados (sem acesso a rua, telhados, muros e casa de vizinhos) sem rota de fuga, totalmente segura. Levamos até a casa do adotante. Contato in box ou e-mail: [email protected] OU whats (11) 9990375476

Animal código: 103469

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em São Paulo/SP